domingo, 11 de janeiro de 2015




                       
                                                  ótima semana a todos!!!!



                       Há pessoas que começam o dia com um ‘ter que’: ‘Eu tenho que ir ao trabalho, eu tenho que...’ – enquanto há outras que acordam e começam o dia com um pensamento de ‘eu quero fazer isso’, que pode ser revestido por uma palavra: SIM! Quando a vida diária começa com SIM, mesmo aqueles com os quais podemos preferir não nos conectar serão alvo de uma atitude entusiástica e energizante. 

                  Haverá alguma possibilidade de crescimento na interação. Então, será que agora você começará seu dia com uma atitude relutante de ‘ter que’ ou com uma atitude entusiástica de ‘querer’? Esta é a primeira e, provavelmente, mais significativa escolha de todo o nosso dia.

[Brahma Kumaris]

BJS Elionete








sexta-feira, 9 de janeiro de 2015


O TEMPO
(Carlos Drummond de Andrade)
'Quem teve a ideia de cortar o tempo em fatias, a que se deu o nome de ano, foi um individuo genial. 
Industrializou a esperança, fazendo-a funcionar no limite da exaustão.
12 meses dão para qualquer ser humano se cansar e entregar os pontos.
Aí entra o milagre da renovação e tudo começa outra vez, com outro número e outra vontade de acreditar que daqui para diante tudo vai ser diferente.
Para você, desejo o sonho realizado, o amor esperado, a esperança renovada.
Para você, desejo todas as cores desta vida, todas as alegrias que puder sorrir, todas as músicas que puder emocionar.
Para você, neste novo ano, desejo que os amigos sejam mais cúmplices, que sua família seja mais unida, que sua vida seja mais bem vivida.
Gostaria de lhe desejar tantas coisas....
mas nada seria suficiente...
então desejo apenas que você tenha muitos desejos,
desejos grandes.
e que eles possam mover você a cada minuto ao rumo de sua felicidade"
Faço de Drummond minhas palavras: FELIZ 2015!!!
Que seja um ano repleto de bençãos....

BOA TARDE!!!!

Um dia é diferente do outro.
Basta que usemos os olhos do coração para diferenciá-los.
Que hoje você só consiga ver e perceber as coisas
lindas que a vida pode lhe oferecer.
Veja,Sinta e Participe desta linda ciranda,
chamada "VIDA".

domingo, 5 de outubro de 2014

RECEITA PARA UMA VIDA FELIZ



Receita para uma vida feliz.
Ingredientes:
4 xícaras de Amor
2 xícaras de Lealdade
3 xicaras de Perdão
1 xícaras de Amizade
5 colheres de chás de Esperança
2 colheres de chás de Ternura
4 quartos de Fé
 1 barril de Sorrisos

Modo de Preparo:Tome o Amor, perdão e a lealdade misture bem com a Fé.
Junte a Amizade e a Esperança. Polvilhe com abundantes sorrisos.
Enfeite com o Brilho do Sol.
Sirva diariamente com Generosidade

ÓTIMA SEMANA



                                            BOM DIA!!!!!!

Que seu dia tenha cor e sabor de alegria.

Que a sua escolha seja pelo Amor, origem de seu Ser.

Que a gentileza permeie cada ato, gerando sorrisos e te 
levando a um encontro único de Paz consigo mesmo!
ABRAÇOS E ÓTIMA SEMANA

sábado, 27 de setembro de 2014




É impossível estar grato e infeliz ao mesmo tempo.Cultive a gratidão, preste atenção a cada momento da sua vida porque em cada um existe algo de bom, algo para ser grato.Todo mundo quer ser feliz, tudo que se faz tem o objetivo de sentir bem, mas se sentir bem está em cada momento.Não espere por um acontecimento especial porque especial é cada acontecimento._Léia Carvalho 

domingo, 17 de agosto de 2014



Para refletir...

Não importa o quão bom ou o quão ruins as coisas estejam, acorde todo dia grato pela sua vida. Alguém em algum lugar está desesperadamente lutando pela própria vida. Ao invés de pensar naquilo que falta, tente pensar em tudo aquilo que você já tem e que quase todo mundo sente falta.

ótima semana a todos!!!!