É impossível estar grato e infeliz ao mesmo tempo.Cultive a gratidão, preste atenção a cada momento da sua vida porque em cada um existe algo de bom, algo para ser grato.Todo mundo quer ser feliz, tudo que se faz tem o objetivo de sentir bem, mas se sentir bem está em cada momento.Não espere por um acontecimento especial porque especial é cada acontecimento._Léia Carvalho