O pensamento é a nascente da nossa natureza humana. Quem polui a cabeça com pensamentos péssimos está quebrando uma cadeia de seu ecossistema, não pode ser mais uma pessoa feliz e saudável. Vai virar um rio Tietê. è chocante dizer, mas quando o ser humano começar a pensar coisas boas e bonitas, começar a se cuidar, tirando o lixo que existe dentro dele, até o rio Tietê real vai ficar limpinho,magnifico, com peixes e tudo.
mas, enquanto isso não acontece, como é que o homem vai cuidar do Tietê, se não foi capaz de cuidar de si? O lixo que ele joga no rio e o mesmo lixo que vaza de seu poluído mundo interno. Seus pensamentos negativos produzem lixo tóxico que, por intermédio dos hormônios, i envenena terrivelmente. è aquele individuo que, de repente, sai por ai dando murro e tiro no trânsito, babando de ódio.
Nós deveríamos procurar ser mais sábios, sentir menos raiva dos outros, livrai-nos do ódio. Para nosso próprio bem, pensando em causa própria... Quando você está de bem com a vida e em paz com as pessoas, está produzindo bons fluidos e atingindo uma atitude mental e espiritual elevada. Isso vai trazer ótimas consequencias para você. Nada nem ninguém poderá atingi-lo de nehuma forma se você estiver em conexão com sua fonte secreta.