sexta-feira, 23 de dezembro de 2011

FELIZ NATAL!!!!!!

 O Natal está chegando, e mais uma vez, paramos para refletir sobre nossas realizações.
Alcançamos varias metas, comemoramos o sucesso de todos  os projetos que deram certo e vibramos com o nosso crescimento pessoal e profissional.
Cumprimos o nosso dever com satisfação.
Agora é hora de parar um pouco e sentir a paz....

quinta-feira, 22 de dezembro de 2011

Avance sempre


Avance sempre
Na vida as coisas, às vezes, andam muito devagar.
Mas é importante não parar.
Mesmo um pequeno avanço na direção certa já é um progresso, e qualquer um pode fazer um pequeno progresso....