BOM DIA!!!!!!!!
É a lei da vida:
Os pensamentos e sentimentos, dependendo de sua qualidade e intensidade criam um campo energético que vibra numa determinada frequencia, atraímos energias e vibrações semelhantes. Se estamos focados no desanimo, medo, falata de sorte , iremos atrair acontecimentos que vibram na mesma energia desses sentimentos. Por outro lado, se procurarmos manter a alegria, a confiança, otimismo, e a gratidão pelo que já temos de bom, iremos atrair uma realidade que vibra nessa mesma frequencia..
uma ótima quinta-feira
É a lei da vida:
Os pensamentos e sentimentos, dependendo de sua qualidade e intensidade criam um campo energético que vibra numa determinada frequencia, atraímos energias e vibrações semelhantes. Se estamos focados no desanimo, medo, falata de sorte , iremos atrair acontecimentos que vibram na mesma energia desses sentimentos. Por outro lado, se procurarmos manter a alegria, a confiança, otimismo, e a gratidão pelo que já temos de bom, iremos atrair uma realidade que vibra nessa mesma frequencia..
uma ótima quinta-feira
