Você é o que você convive
No dia 10 de fevereiro participei da palestra com professor Julio Gurski. Em sua fala ele menciona varias vezes a importância de ver o lado positivo das coisas.
Hoje no meu texto, começo perguntando?
O que você tem olhado?
O que você ouve?
O que você sonha?
O que você cria na sua mente?
O que você imagina?
Quais ambientes que você frequenta?
Quais são seus amigos?
Essas perguntas já nos faz refletir sobre a importância de olhar as coisas belas da vida, por mais que nos aconteça algo indesejado, procurar tirar um aprendizado de tudo.
Vamos dirigir o nosso olhar, nossa mente para a beleza das coisas ... Você deve estar se perguntando , como assim? Eu lhe digo: Vai até uma rua, cidade, pracinha, lago e veja o que tem de belo, bonito. Sinta o cheiro, sinta aquele lugar, pare, olhe, ouça profundamente para que a beleza entre no seu interior.
Outro ponto quero destacar veja nas pessoas o lado positivo destaque na sua mente as qualidades e não os defeitos..
Dicas:
ü Quando vier pensamento negativo pense que esta tomando um sorvete, beijando na boca, brincando uma criança entre outas.
ü Você já deitou na grama para ver as estrelas? Contemplar uma flor?
ü Como você alimenta sua mente? As vezes a solução está ao nosso lado, não enxergamos.
ü Dirija o olhar e ouça as coisas positivas e produtivas para a tua vida.
