sábado, 10 de março de 2012

EDUCAÇÃO..

 
Parabéns as lideranças da nossa vizinha Curitibanos pela iniciativa em cumprir a legislação referente aos profissionais da EDUCAÇÃO.
(Piso nacional retroativo a janeiro R$ 1.451,00)

Isso é o minimo que se deve fazer pela EDUCAÇÃO.....
 Ver reportagem do dia 08/03 no link http://coroado.com.br/?p=14474

quinta-feira, 8 de março de 2012

MULHER

Uma mulher bonita não é aquela de quem se elogiam as pernas ou os braços, mas aquela cuja inteira aparência é de tal beleza que não deixa possibilidades para admirar as partes isoladas.
PARABÉNS PELO NOSSO DIA E UM ÓTIMO FINAL DE TARDE..
BJS

quarta-feira, 7 de março de 2012

parabéns a todas as mulheres!!!!!! um feliz dia




Alma de Mulher


Nada mais contraditório do que ser mulher ...
Mulher que pensa com o coração,
age pela emoção e vence pelo amor.

Que vive milhões de emoções num só dia e
transmite cada uma delas, num único olhar.

Que dá as asas, ensina a voar mas não quer ver partir os pássaros, mesmo sabendo que eles não lhe pertencem.

E ainda tem que ser forte, pra dar os ombros
para quem neles precise chorar.
Parabéns  MULHER !!!!!