sábado, 10 de março de 2012

EDUCAÇÃO..

 
Parabéns as lideranças da nossa vizinha Curitibanos pela iniciativa em cumprir a legislação referente aos profissionais da EDUCAÇÃO.
(Piso nacional retroativo a janeiro R$ 1.451,00)

Isso é o minimo que se deve fazer pela EDUCAÇÃO.....
 Ver reportagem do dia 08/03 no link http://coroado.com.br/?p=14474

Nenhum comentário:

Postar um comentário