quinta-feira, 15 de dezembro de 2011

BOM RELACIONAMENTO

Boa noite,

Caros leitores, hoje como de costume fui trabalhar e a principio um dia normal, porém com outros olhos... algo que me chamou atenção foi o relacionamento das pessoas umas com as outras. Por isso resolvi escrever um pouco sobre isso.
Entendo que um bom relacionamento é troca de informações, idéias, serviços, etc..
Vamos parar e pensar um pouco:
Quantas vezes você ajudou um amigo, colega de trabalho, parente, uma pessoa estranha?
O fato de conhecer uma pessoa, facilita e predispõe a te ajudar, compartilhar, estabelecer trabalhos de parcerias, entre outros.

O relacionamento é um constante desafio, fator principal para motivação do dia a dia e para um bom ambiente de trabalho, familiar e círculos de amizades.
As discussões com colegas principalmente de trabalho que você critica ou é criticado, só será resolvido quando der a devida  importância ao relacionamento e mudança de  atitude. Conversar abertamente  com a pessoa não é fácil, mas ser humilde é uma das principais virtudes do ser humano.

Dicas:
  • Fale com as pessoas;
  • Sorria para as pessoas;
  • seja amigo e prestativo;
  • chame as pessoas pelo nome;
  • seja cordial;
  • considere os sentimentos dos outros;
  • demonstre interesse sincero pelos outros.

O relacionamento  é um exercício continuo de aprendizado, o qual  trará sucesso para você e para as pessoas com as quais você se relaciona.

quarta-feira, 14 de dezembro de 2011

10 maneiras de evitar e controlar a pressão alta

No site minha vida acabei de ler dicas super importantes para as pessoas que assim como eu tem pressão alta. Vale a pena conferir.
http://www.minhavida.com.br/saude/materias/1610-10-maneiras-de-evitar-e-controlar-a-pressao-alta

Não desista...

Não desista nunca de si mesmo.
Não esqueça nunca as pessoas que te amam.
Não desista nunca de quem te ama.
Não desista nunca de ser feliz, pois...

A VIDA É UM SHOW FANTÁSTICO
Autor ( S.Bernardelli )