segunda-feira, 30 de julho de 2012

ótima semana a todos !!!

Na simplicidade aprendemos que reconhecer um erro não nos diminui, mas nos engrandece, e que as pessoas não existem para nos admirar, mas para compartilhar conosco a beleza da existência.


Roberto Shinyashiki

Bom dia!!!

Que o dia de hoje seja importante.
Que o amanhã seja melhor.
Que cada dia você diga eu posso.
E se não for bom o hoje, esqueça.
O importante é querer mudar.
Mude e acredite nos seus sonhos.
Você tem o direito de ser feliz.
Sonhe !Transforme !Ouse ! Acredite !
Realize ! Ame e seja muito Feliz!
Abraços....