VIBE POSITIVE
Hoje ao levantar parei e fui até na janela e comecei a perceber quantas vezes não agradecemos o dia, a vida, o nascer do sol, o cantar dos pássaros, enfim levantamos reclamando de tudo, por estar chovendo, quero dormir mais, que saco entre outras reclamações....
Nós nos olhamos ao espelho com uma cara de desaminado, ao invés de olharmos para espelho e falar para a pessoa mais importante que esta refletida no espelho: Eu sou um Vencedor, a minha vida é maravilhosa e pensar que entre milhões de espermatozoide você foi o vencedor.
Então está na hora de mudar o pensamento e acreditar que cada amanhecer um novo começo, é uma vitória e agradecer poder estar em vivo. Olhe a sua volta e perceba quantas pessoas gostariam de estar no seu lugar.
Lembre-se: você um vencedor, o importante é você ter uma atitude positiva diante da vida, ter o desejo de mostrar o que tem de melhor e que você é a pessoa mais linda que Deus criou.
Roberto Shinyashiki diz:
- Eu admiro as pessoas que acordam de manhã com alegria no coração. Têm a coragem de levantar depois das quedas. Não precisam de elogios nem de aplausos. Sabem falar por favor e pedir desculpas. Não se envergonham de dizer eu te amo. Eu admiro sua busca por fazer o que a sua alma pede. Eu admiro você que, com humildade e dedicação, faz a vida acontecer. Você é um herói de verdade! Faça por merecer

