terça-feira, 9 de outubro de 2012
Tenha um lindo dia!!!!!
Há pessoas que começam o dia com um ‘ter que’: ‘Eu tenho que ir ao trabalho, eu tenho que...’ – enquanto há outras que acordam e começam o dia com um pensamento de ‘eu quero fazer isso’, que pode ser revestido por uma palavra: SIM! Quando a vida diária começa com SIM, mesmo aqueles com os quais podemos preferir não nos conectar serão alvo de uma atitude entusiástica e energizante. Haverá alguma possibilidade de crescimento na interação. Então, será que agora você começará seu dia com uma atitude relutante de ‘ter que’ ou com uma atitude entusiástica de ‘querer’? Esta é a primeira e, provavelmente, mais significativa escolha de todo o nosso dia.
[Brahma Kumaris]
Agradecimento
Aproveito este espaço para agradecer primeiramente a DEUS pela sabedoria e direcionamento da minha campanha eleitoral, ao meu esposo Marcio konkol, meus filhos Rafael e Gustavo, familiares, professores, amigos e a vocês amigos fraiburguenses pelo carinho que me receberam em suas casas e pelos 497 votos conquistados. Também aqueles que de uma forma ou de outra levaram e divulgaram meu nome aos quatro cantos desse município.
Muito, muito muito obrigado e contem comigo!!
Super abraço a todos..
Assinar:
Postagens (Atom)

