terça-feira, 9 de outubro de 2012
Agradecimento
Aproveito este espaço para agradecer primeiramente a DEUS pela sabedoria e direcionamento da minha campanha eleitoral, ao meu esposo Marcio konkol, meus filhos Rafael e Gustavo, familiares, professores, amigos e a vocês amigos fraiburguenses pelo carinho que me receberam em suas casas e pelos 497 votos conquistados. Também aqueles que de uma forma ou de outra levaram e divulgaram meu nome aos quatro cantos desse município.
Muito, muito muito obrigado e contem comigo!!
Super abraço a todos..
Assinar:
Postar comentários (Atom)

Nenhum comentário:
Postar um comentário