sábado, 15 de setembro de 2012

Caros amigos


 
 

Como moradora de Fraiburgo à 43 anos e eleitora desde meus 18 anos de idade, venho fazer um comentário como fraiburguense que sou.

A politica se faz necessária e ocorre no dia a dia, respeitando o espaço, a opinião, a escolha de cada um, de cada candidato e de cada eleitor. Isso é um direito e se chama DEMOCRACIA.

O que leva pessoas a pichar placas?

Esse é Fraiburgo que queremos?

É essa herança politica que queremos deixar para os  nossos futuros políticos que são nossos adolescentes e  crianças?

Será que a minha candidatura, e de meus colegas a vereadores e de meu candidato a prefeito IVO e vice JULIANO está incomodando?

Cadê o respeito para com os candidatos e eleitores e comunidade fraiburguense?

Um comentário:

  1. concordo com você amiga precisamos de respeito você tem meu apoio cade o respeito do povo de Fraiburgo mais respeito pra mos

    ResponderExcluir