Como moradora de Fraiburgo à 43 anos e eleitora desde meus 18 anos de idade, venho fazer um comentário como fraiburguense que sou.
A politica se faz necessária e ocorre no dia a dia, respeitando o espaço, a opinião, a escolha de cada um, de cada candidato e de cada eleitor. Isso é um direito e se chama DEMOCRACIA.
O que leva pessoas a pichar placas?
Esse é Fraiburgo que queremos?
É essa herança politica que queremos deixar para os nossos futuros políticos que são nossos adolescentes e crianças?
Será que a minha candidatura, e de meus colegas a vereadores e de meu candidato a prefeito IVO e vice JULIANO está incomodando?
Cadê o respeito para com os candidatos e eleitores e comunidade fraiburguense?
concordo com você amiga precisamos de respeito você tem meu apoio cade o respeito do povo de Fraiburgo mais respeito pra mos
ResponderExcluir