sexta-feira, 6 de abril de 2012

FELIZ PÁSCOA!!!!!!



PÁSCOA

Páscoa é tempo de amor,de família de agradecermos
por tudo o que temos
e por tudo o que teremos

Páscoa é um sentimento
nos nossos corações de
Esperança, fé, confiança e amizade

Que nesta Páscoa nossos corações
Estejam unidos
Pelos laços do amor e alegria de nossa amizade

FELIZ PÁSCOA!!!!