PÁSCOA
Páscoa é tempo de amor,de família de agradecermos
por tudo o que temos
Páscoa é um sentimento
nos nossos corações de
Esperança, fé, confiança e amizade
Que nesta Páscoa nossos corações
Estejam unidos
Pelos laços do amor e alegria de nossa amizade
FELIZ PÁSCOA!!!!

Nenhum comentário:
Postar um comentário