O AMOR É A ESSÊNCIA
Agredeço a visita
quinta-feira, 8 de março de 2012
MULHER
Uma mulher bonita não é aquela de quem se elogiam as pernas ou os braços, mas aquela cuja inteira aparência é de tal beleza que não deixa possibilidades para admirar as partes isoladas.
PARABÉNS PELO NOSSO DIA E UM ÓTIMO FINAL DE TARDE..
BJS
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Postagem mais recente
Postagem mais antiga
Página inicial
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário