quinta-feira, 8 de março de 2012

MULHER

Uma mulher bonita não é aquela de quem se elogiam as pernas ou os braços, mas aquela cuja inteira aparência é de tal beleza que não deixa possibilidades para admirar as partes isoladas.
PARABÉNS PELO NOSSO DIA E UM ÓTIMO FINAL DE TARDE..
BJS

Nenhum comentário:

Postar um comentário