quarta-feira, 7 de março de 2012

parabéns a todas as mulheres!!!!!! um feliz dia




Alma de Mulher


Nada mais contraditório do que ser mulher ...
Mulher que pensa com o coração,
age pela emoção e vence pelo amor.

Que vive milhões de emoções num só dia e
transmite cada uma delas, num único olhar.

Que dá as asas, ensina a voar mas não quer ver partir os pássaros, mesmo sabendo que eles não lhe pertencem.

E ainda tem que ser forte, pra dar os ombros
para quem neles precise chorar.
Parabéns  MULHER !!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário