Alma de Mulher
Nada mais contraditório do que ser mulher ...
Mulher que pensa com o coração,
age pela emoção e vence pelo amor.
Que vive milhões de emoções num só dia e
transmite cada uma delas, num único olhar.
Que dá as asas, ensina a voar mas não quer ver partir os pássaros, mesmo sabendo que eles não lhe pertencem.
E ainda tem que ser forte, pra dar os ombros
para quem neles precise chorar.Parabéns MULHER !!!!!
Mulher que pensa com o coração,
age pela emoção e vence pelo amor.
Que vive milhões de emoções num só dia e
transmite cada uma delas, num único olhar.
Que dá as asas, ensina a voar mas não quer ver partir os pássaros, mesmo sabendo que eles não lhe pertencem.
E ainda tem que ser forte, pra dar os ombros
para quem neles precise chorar.Parabéns MULHER !!!!!

Nenhum comentário:
Postar um comentário