quarta-feira, 14 de dezembro de 2011

Não desista...

Não desista nunca de si mesmo.
Não esqueça nunca as pessoas que te amam.
Não desista nunca de quem te ama.
Não desista nunca de ser feliz, pois...

A VIDA É UM SHOW FANTÁSTICO
Autor ( S.Bernardelli )

Um comentário:

  1. Parabéns Elionete,seu blog está fantástico como vc,uma pessoa que merece aplausos,simplesmente um SHOW!!!
    Foi com vc que aprendi a não desistir de muitas coisas,excelente suas postagens,amei seu blog...bjos

    ResponderExcluir