BOM DIA!!!!!!!!
É a lei da vida:
Os pensamentos e sentimentos, dependendo de sua qualidade e intensidade criam um campo energético que vibra numa determinada frequencia, atraímos energias e vibrações semelhantes. Se estamos focados no desanimo, medo, falata de sorte , iremos atrair acontecimentos que vibram na mesma energia desses sentimentos. Por outro lado, se procurarmos manter a alegria, a confiança, otimismo, e a gratidão pelo que já temos de bom, iremos atrair uma realidade que vibra nessa mesma frequencia..
uma ótima quinta-feira
É a lei da vida:
Os pensamentos e sentimentos, dependendo de sua qualidade e intensidade criam um campo energético que vibra numa determinada frequencia, atraímos energias e vibrações semelhantes. Se estamos focados no desanimo, medo, falata de sorte , iremos atrair acontecimentos que vibram na mesma energia desses sentimentos. Por outro lado, se procurarmos manter a alegria, a confiança, otimismo, e a gratidão pelo que já temos de bom, iremos atrair uma realidade que vibra nessa mesma frequencia..
uma ótima quinta-feira
Olá tudo de bom ...
ResponderExcluirObrigada por seguir o meu blog .
Também estou a seguir o seu , como poderá ver .
Todos os blogs que sigo são partilhados no Twitter .
E recomendado no +1
O seu já foi partilhado
Parabéns o seu blog está magnifico .
Ernesto
ernestocastanha.blogspot.com
ernestocastanha.blgs.sapo.pt