quarta-feira, 22 de fevereiro de 2012

Bom Dia!!!!!!!!

BOM DIA!!!!!!!!
É a lei da vida:
Os pensamentos e sentimentos, dependendo de sua qualidade e intensidade criam um campo energético que vibra numa determinada frequencia, atraímos energias e vibrações semelhantes. Se estamos focados no desanimo, medo, falata de sorte , iremos atrair acontecimentos que vibram na mesma energia desses sentimentos. Por outro lado, se procurarmos manter a alegria, a confiança, otimismo, e a gratidão pelo que já temos de bom, iremos atrair uma realidade que vibra nessa mesma frequencia..
uma ótima quinta-feira

Um comentário:

  1. Olá tudo de bom ...
    Obrigada por seguir o meu blog .
    Também estou a seguir o seu , como poderá ver .
    Todos os blogs que sigo são partilhados no Twitter .
    E recomendado no +1
    O seu já foi partilhado
    Parabéns o seu blog está magnifico .


    Ernesto
    ernestocastanha.blogspot.com
    ernestocastanha.blgs.sapo.pt

    ResponderExcluir